«Matéria Escura», de Blake Crouch, e «O Crente», de Joakim Zander, engrossam coleção Sob Suspeita

img_3844Matéria Escura, de Blake Crouch, e O Crente, de Joakim Zander, são os dois novos volumes acrescentos à coleção de thrillers Sob Suspeita, da Suma de Letras. O primeiro (a sair a 19 de outubro) é assinado pelo norte-americano autor da trilogia Wayward Pines, enquanto o segundo (já nas livrarias) tem a assinatura do sueco que nos trouxe O Nadador, todas elas obras já editadas em Portugal.

Sobre os livros

Matéria Escura: «”Estás satisfeito com a tua vida?” São as últimas palavras que Jason Dessen se lembra antes de acordar num mundo estranho e que um homem que antes nunca vira lhe diga “Bem-vindo de volta, meu amigo”.
Matéria Escura tem um argumento brilhante. Uma história ao mesmo tempo abrangente e íntima, estranhamente excitante e profundamente humana. Um thriller surpreendente sobre escolhas, caminhos não seguidos e até onde somos capazes de chagar para conseguirmos a vida com que sonhamos.»

O Crente:
«Yasmine Ajam trocou o seu passado no problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova Iorque. Até que recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade natal podem ter conexão com o desaparecimento do seu irmão Fadi, que foi dado como morto ao lutar ao lado do Estado Islâmico na Síria.
Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional muito perigosa.»

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s