«Namorada Podre de Rica», de Kevin Kwan, dá seguimento às loucuras de «Asiáticos e Podres de Ricos»

ricaNamorada Podre de Rica, sequela de Asiáticos e Podres de Ricos, ambos assinados por Kevin Kwan, acaba de chegar às livrarias portuguesas, numa edição IN, chancela da editora Zero a Oito.  Recorde-se que o Asiáticos e Podres de Ricos deu origem ao filme Asiáticos Doidos e Ricos, realizado por Jon M. Chu.

Sinopse: «Rachel está prestes a ter o casamento perfeito com Nicholas Young, herdeiro de uma das maiores fortunas da Ásia da qual está disposto a abdicar por ela, mas Rachel não consegue deixar de sentir que lhe falta algo: o pai biológico, que nunca conheceu, para a levar ao altar.
Até que Rachel descobre informações sobre a sua identidade que a levam ao mundo de opulência e esplendor de Xangai, onde se encontram paparazzi por todo o lado e carros de luxo em corridas e toda a gente é podre de rica. Mas será que Rachel consegue encontrar o seu pai? E será este encontro o que Rachel esperava e desejava?»

Um pensamento sobre “«Namorada Podre de Rica», de Kevin Kwan, dá seguimento às loucuras de «Asiáticos e Podres de Ricos»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.