Ao fim de mais de uma década, está de regresso o universo Crepúsculo, de Stephenie Meyer, que vendeu mais de cem milhões de livros em mais de cinquenta países. Sol da Meia-Noite, uma edição LeYa/ASA, é o novo título (chega às livrarias a 5 de agosto), narrando desta vez a história de amor de Bella e Edward sob a perspetiva deste último.
Sobre o livro: «Um dos maiores fenómenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icónica história de amor de Bella Swan, uma rapariga tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se não foi exatamente assim que tudo aconteceu?
O tempestuoso encontro entre Edward Cullen e Bella Swan deu origem a uma das histórias de amor mais icónicas de sempre. Mas até agora, apenas a voz de Bella se fizera ouvir. Os pensamentos mais íntimos de Edward permaneceram um enigma tão fascinante quanto o seu olhar. Sol da Meia-Noite desvenda por fim esse mistério. Agora é Edward quem se nos revela. E à medida que conhecemos o seu passado e a complexidade da sua mente, a assombrosa ligação entre os amantes transforma-se em algo totalmente novo e bastante mais sombrio.
Como poderá Edward seguir o seu coração se isso significar o fim da vida de Bella? Esta é a batalha que definirá a sua vida… e a sua eternidade.
Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite é o emocionante regresso ao universo que encantou milhões de leitores. Um romance épico sobre a beleza prodigiosa e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.»