«Thriller» assinado por James Patterson e Bill Clinton sai em Portugal a 8 de Novembro

O Presidente Desapareceu_capaChega a 8 de novembro às livrarias o thriller político que junta o campeão de vendas James Patterson e o antigo presidente norte-americano Bill Clinton, que ocupou a Casa Branca en tre 1992 e 2001. A obra, intitulada O Presidente Desapareceu, será editada pela Porto Editora. Dois meses depois de ter sido lançado nos Estados Unidos, o livro já vendeu mais de um milhão de exemplares.
Segundo a editora, James Patterson «contribuiu com a trama e o suspense», enquanto «os oito anos de mandato de Bill Clinton acrescentam a este thriller político a autenticidade sobre o dia a dia de um Presidente dos EUA, seja na vida dentro da Casa Branca, seja na relação com outros políticos, nomeadamente líderes de grandes potências mundiais».

Sinopse: «O protagonista deste livro é o Presidente Duncan, que partilha algumas características do seu coautor, e que tem de enfrentar um perigoso cyber attack capaz de levar o país a uma crise financeira maior que a Grande Depressão. Ao mesmo tempo, lida com uma possível conspiração para um impeachment, e acaba por desaparecer.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.