«O Labirinto dos Espíritos» conclui a tetralogia do Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Ruiz Zafón

labirintoO Labirinto dos Espíritos, aguardado desfecho da magnífica tetralogia do Cemitério dos Livros Esquecidos, do espanhol Carlos Ruiz Zafón, chega hoje às livrarias portuguesas numa edição da Planeta. Fica assim concluída a saga iniciada em 2001 com A Sombra do Vento, e que teve seguimento com O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu. Neste novo romance, segundo a editora, «assistimos a um jogo de espelhos entre a Barcelona real e a Barcelona reflectida nos livros de paradeiro incerto, neste caso com o eco de uma muito particular versão de Alice no País das Maravilhas».
Pode ler aqui o primeiro capítulo de O Labirinto dos Espíritos.

Sinopse: «Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro  que  havia  de  lhe  mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos.
O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher, Bea, e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.
Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s