Está aí o quinto «thriller» de M.J. Arlidge, «Na Boca do Lobo»

ts-loboNa Toca do Lobo é o quinto thriller do autor inglês M. J. Arlidge editado pela Topseller e, na minha opinião, um dos melhores, e eu sei do que faço porque, felizmente, os traduzi a todos:Um, Dó, Li, Tá, À Morte Ninguém Escapa, A Casa de Bonecas e A Vingança Serve-se Quente. Em breve publicarei aqui no Porta-Livros a minha opinião mais detalhada sobre Na Toca do Lobo, mas até lá fiquem com a sinopse desta nova aventura protagonizada pela detetive Helen Grace.

«Um homicídio num clube noturno.
Uma vida asfixiada até à morte.
E o jogo perverso ainda agora começou?
Quando a detetive Helen Grace encontra a vítima no chão, presa a uma cadeira, percebe que não se trata apenas de um jogo sexual que terminou mal – as provas demonstram que o agressor dispusera dos meios para libertar o seu refém, mas decidira não o fazer. Ao remover a fita adesiva do rosto da vítima, Grace reconhece-a: trata-se de alguém com quem mantinha um relacionamento de que ninguém pode saber.
Helen inicia uma autêntica caça ao assassino, ao mesmo tempo que luta por manter a sua vida privada em segredo. Contudo, as várias pistas seguidas revelam-se infrutíferas, e surge um novo homicídio.
Travando uma batalha contra o tempo, Helen enfrenta uma escolha impossível: confessar os seus segredos mais obscuros e perder o controlo do caso, ou ocultar a verdade e arriscar-se a cair numa armadilha.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s