«O Fantasma» marca regresso de Jo Nesbø

O FantasmaA Dom Quixote continua a publicar os macabros casos do detetive Harry Hole, protagonista de uma série de livros do escritor norueguês Jo Nesbø, e o próximo da lista trata-se de O Fantasma, que assim sucede a O Boneco de Neve e O Leopardo. Este policial chega às livrarias a 10 de novembro.

Sinopse: «Quando Harry Hole se mudou para Hong Kong pensou ter deixado definitivamente para trás a sua carreira de inspector, bem como os traumas vividos em Oslo. Mas o impensável aconteceu: Oleg, o filho de Rakel, foi preso em Oslo por ser o principal suspeito de um homicídio. Harry recusa-se a acreditar que o rapaz que ajudou a educar seja um assassino, e regressa à Noruega para procurar o verdadeiro culpado. Apesar de já não pertencer à força policial, apoia-se aos poucos amigos em quem confia para se infiltrar nas profundezas do mundo da droga de Oslo, onde uma nova e perigosa substância ganha popularidade entre os toxicodependentes. Esta investigação, a mais pessoal de todas, vai obrigar Harry Hole a enfrentar o passado e a terrível realidade de Oleg e de si próprio.»

Anúncios

3 thoughts on “«O Fantasma» marca regresso de Jo Nesbø

  1. Juliana Rodrigues diz:

    Olá, achei o blog muito bacana!
    Gostaria de saber se vc tem mais novas sobre o livro do Jo Nesbø – O Fantasma e sua publicação aqui no Brasil 😉

    • ruiazeredo diz:

      Olá Juliana, infelizmente não lhe sei responder, pois este blogue é de Portugal e não tenho contactos com as editoras brasileiras. Abraço e obrigado por ler o Porta-Livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s