O fim do Porta-Livros tal como ele é

O Porta-Livros chegou ao fim de um ciclo.
Por manifesta falta de tempo, não me tem sido possível atualizar da forma que gostaria o meu blogue. Como não gosto de coisas que não são nem deixam de ser, chegou a altura de mudar algo. A partir de agora o Porta-Livros servirá apenas para eu publicar opiniões sobre livros que eu tenha lido (por lazer ou por motivos de trabalho) e, ocasionalmente, textos opinativos, comentários e uma ou outra notícia, sempre relacionados com o mundo do livro e da edição.
Obrigado a todos os que ao longo destes anos por aqui passaram (e passam). Já agora, o blogue já ultrapassou 1 220 000 visualizações desde dezembro de 2008. E já lá vão mais de 2800 artigos publicados.
Agradeço também a todos os escritores, autores e editoras que já colaboraram/apoiaram o Porta-Livros ao longo destes mais de sete anos.
Embora com uma menor assiduidade, eu vou continuar por aqui. Apareçam.

Rui Azeredo   

6 responses to “O fim do Porta-Livros tal como ele é

  1. Continuaremos por aqui.

  2. Filipe Magalhães

    Olá Rui,
    Gostaria de expressar o meu reconhecimento e apreço por todos os momentos de opinião e comentário que durante todos estes anos teve oportunidade e o gosto de partilhar com todos nós (leitores ou candidatos a leitores), sobre as mais diversas publicações editadas.
    Os seus comentários ao longo deste tempo ajudaram-me a apurar o gosto pela leitura e a apreciar o encanto dos momentos que a mesma pode proporcionar, quer arrebatando-nos em infindaveis viagens pelo imaginário, quer atirando-nos directamente para o meio dos cenários mais autênticos e factuais desta nossa realidade.
    Por todos os momentos deste ciclo que agora termina e pelo sucesso dos ciclos que se seguirão apraz-me dizer-lhe: Muito Obrigado

  3. Lurdes Pinto de Andrade

    Agradeço o seu empenho e dedicação ao longo destes anos,
    Foi graças aos seus comentários que li alguns livros cuja capa não me tinha seduzido nem ao ponto de folhear o livro.
    Mais uma vez …obrigada
    Lurdes Pinto de Andrade

  4. Realmente uma pena o fim desse blog, vai realmente deixar saudade e um espaço vazio para mim e outros leitores que como eu gostavam de ver e ler as criticas e as considerações de você e de vários outros usuários que davam suas opiniões a respeito de determinada obra e isso nos compelia a ir em uma livraria e comprar o livro mais infelizmente isso vai acabar realmente uma pena, mais deixo aqui a minha saudação ao pessoal do blog e também desde já a minha saudade valeu mesmo.

Deixe uma Resposta

