«Os Milagres Acontecem Devagar» é o novo romance de Margarida Rebelo Pinto

ca-devagarMargarida Rebelo Pinto, autora dos sucessos Sei Lá e Não há Coincidências, tem um novo romance à venda, intitulado Os Milagres Acontecem Devagar, com a chancela Clube do Autor. O livro será apresentado a 10 de novembro, às 18h30, no Hotel do Chiado, em Lisboa, por Pedro Boucherie.
Segundo a editora, trata-se de um romance «sobre a esperança em segundas oportunidades», mas também «sobre reveses, fracassos e desilusões». Mais ainda, «fala sobre o amor, o desamor e as limitações a que cada um acaba por ficar preso quando se envolve numa relação».

Sinopse: «Como vivemos o amor depois dos 40 anos? O que é que ainda estamos dispostos a fazer, até que ponto queremos ou conseguimos ceder tempo e espaço para construir uma relação? O que é que ainda conseguimos mudar em nós e o que podemos esperar que o outro mude?, pergunta a autora nas primeiras páginas do novo romance.
Conta a história de uma mulher que ainda acredita na magia transformadora do amor e de um homem aprisionado na sua própria liberdade e incapaz de fazer concessões. Maria do Mar, tem mais de 40 anos, dois filhos, e está separada. Henrique é um sedutor compulsivo que carrega o fardo de dois casamentos falhados e uma lista de vícios de solteirão. Ambos consultam o mesmo psicólogo sem o saber e cada um irá trazer os seus medos e fantasma para a vida a dois. Ambos vivem num labirinto, mas apenas um conseguirá sair. Citando a protagonista, precisamos de matar as coisas antes que elas nos matem.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s