«O Estranho Ano de Vanessa M.», de Filipa Fonseca Silva, apresentado a 15 de julho na Bertrand do Chiado

Vanessa com autocolanteFilipa Fonseca Silva foi a primeira portuguesa a entrar no top 100 da Amazon – com Os 30 – Nada é como sonhámos – e agora tem um novo romance pronto, O Estranho Ano de Vanessa M., editado pela Bertrand. A apresentação da obra, a cargo do radialista André Henriques, será a 15 de julho na Bertrand do Chiado, em Lisboa, pelas 18h30.

Sinopse: «Quando entrou no carro naquela tarde de inverno, Vanessa não sabia que estava a embarcar numa viagem sem retorno. Uma viagem interior, que pôs em causa todas as suas escolhas e, acima de tudo, toda uma vida construída em torno das expectativas e opiniões dos outros.
Entre momentos trágicos e cómicos, que envolvem uma mãe controladora, uma tia hippie, um casamento entediante, um chefe insuportável e uma amiga que não sabe quando se calar, O Estranho ano de Vanessa M. conduz-nos numa viagem de autodescoberta e faz-nos refletir sobre o sentido da vida e o poder que temos de, a qualquer momento, colocar tudo em questão. Porque a busca da felicidade não tem prazo.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s