Saga Como Treinares o Teu Dragão, de Cressilda Cowell, prossegue com «Como Seres um Pirata» e «Como Falares Dragonês»

dragao1dragao2Como Treinares o Teu Dragão 2 chegou recentemente às salas de cinema, mas nas livrarias também há novidades desta saga criada pela britânica Cressilda Cowell. Como Seres um Pirata e Como Falares Dragonês são os dois títulos lançados este mês pela Bertrand, que permitem assim aos meus novos conhecer mais aventuras do jovem viking Hiccup Hadoque Horrendo III.

Como Seres um Pirata
«Hiccup e os outros rapazes da Horda Hedionda começaram o Programa de Treino de Piratas, mas esse não é o maior desafio que têm pela frente! O caixão de Barba-Sombria, o Medonho, aparece juntamente com um mapa e um enigma… e ainda com Alvim, um viking que não é quem diz ser. Apesar dos protestos do Hiccup, que acha que não se deve abrir nada que diga “NÃO ABRIR”, o Chefe Estoico toma decisões que vão pôr em causa a segurança da tribo. E é então que um tesouro revela quem é o Verdadeiro Herdeiro de Barba-Sombria, e também o Herói desta história.»

Como Falares Dragonês
«Hiccup, o Perna-de-Peixe e o Desdentado perdem-se durante uma aula do Programa de Treino de Piratas, e acabam por ir dar de caras com os Romanos. Juntamente com um inesperado aliado, estes grandes e perigosos conquistadores engendraram um Plano Maquiavelicamente Astuto para dominar as tribos bárbaras, e o Hiccup vai ter de demonstrar novamente as suas capacidades de Herói para resgatar o Desdentado, salvar a sua vida e a dos seus amigos, e impedir que os vikings desapareçam do mapa…»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s