Valter Hugo Mãe e Richard Zimler cabeças de cartaz na «rentrée» do grupo Porto Editora

pe-desumanizaçaozimlerVárias editoras têm vindo a apresentar as suas propostas para a chamada rentrée literária e uma das primeiras a fazê-lo foi a Porto Editora, que tem em Richard Zimler (na foto) e Valter Hugo Mãe (ver capa) dois dos seus principais «iscos». Mas a Porto Editora, enquanto grupo, tem ainda outra grande novidade, o início da publicação, na Assírio & Alvim, de livros de poesia e prosa de Sophia de Mello Breyner Andresen. Só até ao fim do ano serão oito os títulos lançados.
Regressando a Valter Hugo Mãe, o seu novo romance A Desumanização, chega às livrarias a 20 de setembro, enquanto no caso de Richard Zimler, A Sentinela, o seu primeiro romance na Porto Editora –a ser apresentado a 8 de outubro em Lisboa e a 2 de novembro no Porto –, será acompanhado por uma nova edição de O Último Cabalista de Lisboa.
Na Sextante Editora será publicado o primeiro romance da poeta Ana Luísa Amaral, Ara, e Libra, de Don DeLillo, romance sobre o assassínio de J. F. Kennedy, enquanto na Assírio & Alvim há ainda que contar com O Senhor Pina, livro infanto-juvenil de Álvaro Magalhães dedicado a Manuel António Pina.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s