«Envolvida», de Sylvia Day, editado pela 5 Sentidos

5-envolvidaEnvolvida, o terceiro livro da série Crossfire, de Sylvia Day, chegou a Portugal numa edição 5 Sentidos, da Porto Editora, sucedendo a Rendida e Refletida.

Sinopse: «Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão.

3 responses to “«Envolvida», de Sylvia Day, editado pela 5 Sentidos

  1. Ansiosa por ler este último da trilogia de Sylvia Day.

    Um abraço,
    Carla Pais

  2. sinara machado moreira

    nao vejo a hora de ler o final da triologia de totalmenta sua amei todos aguardo anciosa

  3. giseli carvalho

    nao vejo a hora de ler o último livro da série, to ficando maluca de tanto esperar.

Deixe uma Resposta

