Alfaguara edita o prometedor «A verdade sobre o caso Harry Quebert», do suíço Joël Dicker

alf-o caso Harry Quebert_150dpiA verdade sobre o caso Harry Quebert, publicado em Portugal pela Alfaguara, é o segundo romance do jovem escritor suíço Joël Dicker, que estará em Portugal nos primeiros dias de julho a promover o seu romance.

Sobre o livro: «Este romance é uma espécie de cruzamento entre Stieg Larsson, Vladimir Nabokov e Philip Roth. Na televisão, a referência seria a mítica série de David Lynch, Twin Peaks.
Um mistério apaixonante, ambientado numa pequena localidade costeira de Nova Inglaterra, entre 1975 e 2008, protagonizado por um jovem e bem-sucedido escritor, Marcus Goldman, e o seu professor de Escrita Criativa na universidade, o mítico escritor Harry Quebert, que, logo no arranque da história, é acusado de assassinar Nola Kellergan. Determinado em provar a inocência do professor que tanto admira, Marcus Goldman toma em mãos a investigação do caso, conduzindo o leitor por um caminho intricado de segredos e mistérios. Descobrir quem matou Nola Kellergan torna-se a sua principal missão.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s