«As Primeiras Cinco Páginas», de Noah Lukeman, editado pela Livros Horizonte

lh-paginasAs Primeiras Cinco Páginas – Guia para evitar que o seu original seja rejeitado é um livro do agente literário Noa Lukeman recentemente editado pela Livros Horizonte. A obra, que tem na edição portuguesa prefácio de Paulo Ferreira, fundador da Booktailors, é, segundo a editora, «um livro para romancistas, jornalistas ou poetas, para quem escreve por motivos profissionais ou apenas por hobby, para quem já viu os seus textos publicados e para quem nunca teve essa oportunidade».

Sobre o livro: «A rejeição é uma realidade frustrante e frequente, sobretudo para os escritores principiantes.
Os editores recebem e rejeitam centenas de manuscritos todos os meses. Se o trabalho deles é saber escolher, o objetivo do escritor é conseguir que o seu texto se destaque imediatamente nessa pilha de propostas. E essa qualidade extraordinária deve transparecer logo nas primeiras páginas.
Nesta obra são desvendados os fundamentos de uma escrita de qualidade e os erros a evitar. Com a ajuda destas dicas preciosas e dos exercícios no final de cada capítulo, independentemente do seu nível de experiência ou género literário, os autores poderão melhorar a sua técnica e alcançar o sucesso a que tanto aspiram.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s