Cursos de escrita criativa prestes a arrancar

Muitos em Portugal (e se calhar noutros países) acham-se escritores de eleição, mas sentem-se sempre injustiçados por entenderem que não lhes é dado o devido valor. Por isso, o melhor que têm a fazer, de modo a queixarem-se com mais bases, talvez seja frequentar um curso de escrita criativa. Se assim decidirem, despachem-se pois nos próximos dias arrancam dois em Lisboa.
Maria João Vieira, ex-jornalista, autora, ghost writer, conselheira editorial e tradutora, arranca com a Oficina de Escrita Criativa já a 11 de abril, e depois terá sessões a 18 e 24 de abril e a 2, 9, 16, 23 e 29 de maio. As sessões serão das 18 às 20 horas na Torre 2 das Amoreiras, em Lisboa. O curso custa 100 €/mês, ou 190 € se pagar no início, e as inscrições podem ser efetuadas através de mariajoaovieira@gmail.com
Já a Alfarroba propõe quatro sessões que, apesar de autónomas, têm um encadeamento lógico e temático pré-determinado. Mas podem participar em todas ou só nas que pretenderem. As sessões têm lugar na Biblioteca Municipal São Lázaro, em Lisboa.
As datas de cada sessão são 13 abril, 11 maio, 8 junho e 13 julho, sempre no horário 15h00-19h00. Por cada sessão é necessário desembolsar 15 euros, com material incluído.
Inscrições e informações: Formação Alfarroba | Tel. 21 099 8223 | formacao@alfarroba.com.pt
Formador: Bruno Barão da Cunha – escritor e copy writer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s