Machado de Assis, Camilla Läckberg e Nicky Pellegrino na coleção BIS-Leya

Dom CasmurrroA 26 de março são editados três novos livros na coleção de bolso BIS-Leya, Dom Casmurro, do brasileiro Machado de Assis, A Princesa de Gelo, da sueca Camilla Läckberg, e Caffè Amore, da inglesa Nicky Pellegrino. O primeiro custa 7,50 euros e os outros dois 9,995 euros cada.

Dom Camurro – Machado de Assis
«Dom Casmurro conta a história de Bento Santiago (Bentinho), apelidado de Dom Casmurro por ser calado e introvertido. Em adolescente apaixona-se por Capitu, abandonando o seminário e, com ele, os desígnios traçados por sua mãe, Dona Glória, para que se tornasse padre. Casam-se e tudo corre bem, até o amor se tornar ciúme e desconfiança. A dúvida da traição de Capitu percorre toda a obra, agravada pela extraordinária semelhança do filho de ambos, Ezequiel, com Escobar, o grande amigo de Bentinho.»

A Princesa de GeloA Princesa de Gelo – Camilla Läckberg
«Quando regressa à sua cidade Natal, Erica Falk encontra uma comunidade envolvida em tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex é só o princípio do que está para vir. Tudo leva a crer que Alex se suicidou, mas quando começa a escrever uma evocação para ler no funeral da amiga, Erica vê-se de repente no centro dos acontecimentos. Conhece Patrik Edstrom, que investiga o caso e os dois acabam por formar uma equipa para resolver o enigma da morte de Alex e trazer ao de cima a verdade de um passado perturbador.»

Caffè AmoreCaffè Amore – Nicky Pellegrino
«Itália, 1964. Maria Domenica é a filha mais velha de uma família de agricultores da aldeia de San Giulio. Aos dezasseis anos não se conforma com a vida limitada à cozinha da sua mãe e ao Caffè Angeli e foge para Roma. Oito meses depois regressa, grávida, e faz um casamento de fachada. Mas não desiste de procurar uma nova vida para si e para a sua filha Chiara, ainda que isso implique arriscar muito e quabrar todas as regras e convenções, e foge para Inglaterra onde encontra o amor uma vida feliz. Muitos anos mais tarde é Chiara que regressa à terra dos avós para descobrir que muito ignorava sobre o seu passado.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s