«A Filha do Papa», de Luís Miguel Rocha, apresentado no Porto a 17 de março

A Filha do PapaA Filha do Papa, novo thriller de Luís Miguel Rocha, já está à venda e será apresentado oficialmente a 17 de março, às 17h00, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, no âmbito do ciclo literário Porto de Encontro. A sessão será conduzida pelo jornalista Sérgio Almeida e contará com a participação do animador de rádio Diogo Beja.
A 23 de março, às 16:00, terá lugar a apresentação em Lisboa, na Bertrand Chiado, com a jornalista Ana Lourenço a conduzir com Luís Miguel Rocha, que depois partirá em digressão nacional; já tem mais de sessenta eventos agendados.

Versão ebook com vídeo e fotos
A Filha do Papa foi também editado em ebook, com  a particularidade de incluir um vídeo, onde o autor revela curiosidades sobre a história e protagonistas, e fotografias, pois ao longo da narrativa há ligações que permitem aceder a fotos de locais em que decorre a ação.
Segundo Luís Abreu, do Departamento de Investigação e Tecnologia do Grupo Porto Editora, “os leitores vão ter uma experiência de leitura de ebook que, de alguma forma, deixa antever o futuro: a integração de conteúdos vídeo, áudio e imagem em contexto ao longo da obra”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s