«A Filha do Papa», novo «thriller» de Luís Miguel Rocha, chega a 11 de março

A Filha do PapaA Filha do Papa, novo thriller de Luís Miguel Rocha, sai a 11 de março e já recebeu a aprovação de José Rentes de Carvalho («…no uso dos ingredientes, no preparo das cenas, no ritmo, no desenho dos personagens, no “cozinhar” do enredo, Luís Miguel Rocha é um grand chef.») e de Valter Hugo Mãe («Exímio a mostrar cada instante e cada pormenor, como se projetasse cinema na nossa imaginação.») O romance, que se segue ao sucesso de A Mentira Sagrada, é, tal como este, editado pela Porto Editora. Desta, a obra lança uma pergunta, «terá sido o antissemitismo a verdadeira razão da não beatificação do papa?»
O livro será lançado a 17 de março no ciclo literário Porto de Encontro, no Porto. Depois seguir-se-á uma apresentação em Lisboa e a sessões em dezenas de cidades do país, com datas a anunciar.

Sinopse: «Será o antissemitismo a verdadeira razão para o Papa Pio XII não ter sido beatificado? Quando Niklas, um jovem padre, é raptado, ninguém imagina que esse acontecimento é apenas o início de uma grande conspiração que tem como objetivo acabar com um dos segredos mais bem guardados do Vaticano – a filha do Papa Pio XII. Rafael, um agente da Santa Sé fiel à sua Igreja e à sua fé, tem como missão descobrir quem se esconde por detrás de todos os crimes que se sucedem e evitar a todo o custo que algo aconteça à filha do Papa. Conseguirá Rafael ser uma vez mais bem-sucedido? Ou desta vez a Igreja Católica não será poupada?»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s