1 de março é o dia marcado para «A Confissão» de John Grisham

confissaoA Confissão é o novo thriller de John Grisham, autor de A Firma. O romance, a ser lançado pela Bertrand a 1 de março, é um dos 24 já escritos por este autor norte-americano na sua carreira, durante a qual já terá vendido mais de 250 milhões de exemplares.

Sinopse: «Em 1998, numa pequena cidade do Texas, Travis Boyette raptou, violou e estrangulou uma rapariga da sua escola. Enterrou o corpo para que nunca fosse encontrado e, em seguida, assistiu com espanto à prisão e condenação de Donté Drumm, uma estrela local do futebol, cujo destino foi o corredor da morte.
Agora, nove anos depois, Donté está a quatro dias da sua execução e Travis, pela primeira vez na vida, decide fazer o que está certo e confessar.
Mas como pode um homem culpado convencer advogados, juízes e políticos de que estão prestes a executar um homem inocente?»

Anúncios

One response to “1 de março é o dia marcado para «A Confissão» de John Grisham

  1. João Cristiano Loja

    Sou. há longos anos, um leitor assíduo e admirador de John Grisham. Estou, no entanto, bastante desiludido com esta v/ edição de “A Confissão”. Tradução péssima, ao nível do completo amadorismo, com erros flagrantes de sintaxe e revelando enorme desconhecimento da linguagem jurídica. Revisão descuidada com erros imperdoáveis ( cito apenas “cerrados” por “serrados” referindo-se aos canos de uma espingarda.
    Às tantas dei por mim à caça do erro e isto sem ler o original! Para uma editora com as responsabilidades da Bertrand, …
    João Cristiano Loja

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s