Depois do tio Montague e do navio negro, chegam as «Histórias de Terror da Entrada do Túnel»

imageA Arteplural acabou de lançar «um livro muito assustador»:  As Histórias de Terror da Entrada do Túnel, de Chris Priestley, autor de As histórias de terror do tio Montague e As Histórias de  Navio Negro. Em comum os três livros tem o facto de reunirem contos ilustrados, todos cheios de suspense e com uma única intenção: arrepiar o público mais jovem.
Sinopse: «Robert está entusiasmado: pela primeira vez, vai viajar sozinho de comboio! Está a caminho de um novo colégio e vai finalmente deixar para trás o tédio das férias, passadas em casa com a sua irritante madrasta.
De início, a viagem ameaça ser bastante aborrecida, sobretudo quando comboio fica parado, durante horas, à entrada de um túnel profundo e escuro. Mas, felizmente, Edward conta com a companhia de uma mulher, esguia e elegante, totalmente vestida de branco, que o vai entretendo com histórias… histórias cada vez mais arrepiantes e perturbadoras. À medida que o tempo vai passando, o comboio continua misteriosamente parado.»
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s