«O Animal Moribundo», de Philip Roth, destaca-se entre as novidades BIS-Leya

O Animal MoribundoA Leya lançou recentemente mais quatro volumes da coleção BIS, de livros de bolso, sendo de destacar entre eles O Animal Moribundo, de Philip Roth. Os restantes são Os Três Casamentos de Camilla S., de Rosa Lobato de Faria, Uma Noite em Nova Iorque, de Tiago Rebelo, e O Amor é Uma Carta Fechada, de Quintino Aires. Todos custam 7,50 euros, exceto Uma Noite em Nova Iorque, que custa 5,95.

O Animal Moribundo – Philip Roth
«David Kepesh tem cabelos brancos e mais de sessenta anos, é um eminente crítico cultural de TV e conferencista de grande mérito numa universidade de Nova Iorque, quando conhece Consuela Castillo, uma estudante bem comportada e de boas maneiras, com 24 anos e filha de exilados cubanos ricos, que lança imediatamente a vida do professor num tumulto erótico. A juventude e a beleza de Consuela, “uma obra-prima de volupté”, transtornam-no por completo e uma enlouquecedora possessividade sexual transporta-o aos abismos do ciúme deformador.
A despreocupada aventura erótica evolui ao longo de oito anos para uma história de cruel perda.»

Os Três Casamentos de Camilla S.Os Três Casamentos de Camilla S. – Rosa Lobato de Faria
«A história de uma velha senhora que aos 90 anos decide contar a sua vida, incluindo o que ela possa ter de inconfessável. Desde os ambientes à narrativa (que atravessa quase um século de história) estamos perante um livro adequadamente romântico.»

Uma Noite em Nova IorqueUma Noite em Nova Iorque – Tiago Rebelo
«Uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões. Mas é, também, uma história de descoberta e de esperança, que reflecte o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada. 

O Amor é Uma Carta FechadaO Amor é Uma Carta Fechada – Quintino Aires
«A partir de casos reais, o autor aborda questões que nos são familiares. Trata-se de um livro valioso que ajudará o leitor a identificar os problemas e a questionar o que está a bloquear o amor na sua vida para assim perceber a vida amorosa tal como ela é e a libertar-se de ilusões e receios.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s