Aprenda «Cozinha Sem Limites» com Gordon Ramsay

pe-ramsayCozinha Sem Limites é uma obra do, chamemos-lhe assim, «irreverente» chef Gordon Ramsay a lançar a 11 de fevereiro pela Porto Editora. Este livro, traduzido por Isabel Sá Reis e por mim (Rui Azeredo), propõe mais de 120 receitas modernas, simples e acessíveis e, segundo o chef Ramsay (do alto das suas 12 estrelas Michelin), tem por objetivo ensinar qualquer um a «cozinhar boa comida em casa».
Cozinha Sem Limites é assim posto à venda no mesmo mês em que a SIC Radical começa a emitir o correspondente e homónimo programa de TV, que passa às terças, às 23h45, às sextas, às 03h15, e aos sábados, às 16h30.

Sobre o livro: «Este objeto extraordinário, livro de referência em qualquer cozinha dos nossos dias, dá aos cozinheiros lá de casa o desejo, a confiança e a inspiração para lançarem mãos à obra. O autor salienta que, eliminando “todo o trabalho árduo e toda a complexidade, qualquer pessoa pode produzir receitas de fazer crescer água na boca”. E assegura, na introdução, não deixando margem para dúvidas: “vou ajudá-lo a tornar-se um cozinheiro melhor”.
Em mais de 300 páginas, Ramsay ensina receitas clássicas com um toque especial, pratos de peixe e de carne, receitas de pão, bolos e pizas, sugere ementas low cost e comida rápida, ensina a cozinhar para grupos ou apenas para uma ou duas pessoas e, claro, explica as técnicas básicas.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s