Miguel Esteves Cardoso, Valter Hugo Mãe e Dennis Lehane juntam-se a Luis Sepúlveda, Francisco José Viegas e Luís Miguel Rocha na Porto Editora

A Filha do PapaA Porto Editora apresentou as suas novidades para o início de 2013 e o destaque vai para a «contratação» de dois novos nomes de peso para o seu catálogo, Miguel Esteves Cardoso e Valter Hugo Mãe, que assim vão alinhar, no campo das novidades, lado a lado com obras de Luis Sepúlveda (História de um gato e de um rato que se tornaram amigos), Francisco José Viegas (O Colecionador de Erva) e Luís Miguel Rocha (A Filha do Papa). A merecer realce também a recuperação de Dennis Lehane, pela Sextante, que deste autor norte-americano vai editar Viver na Noite. Recorde-se que Lehane é o autor de romances notáveis como Mystic River e Shutter Island. Ainda na Sextante destaque para a edição de Cartas de Casanova, de António Mega Ferreira.
Na Assírio & Alvim será publicado Crónica, Saudade da Prosa, de Manuel António Pina, e relançada a coleção Peninsulares, com livros de Ricardo Menéndez Salmón e Enrique Vila-Matas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s