«A Poção Mágica» de Cristina Lai Men para devolver o sorriso a crianças com problemas graves

A jornalista da TSF Cristina Lai Men é a autora de A Poção Mágica, livro acabado de ser editado pela Porto Editora que aborda a forma como varias instituições «procuram devolver o sorriso a crianças com doenças graves». A obra é a adaptação de uma reportagem de Cristina Lai Men emitida na TSF premiada pela UNESCO e pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sinopse: «Um quarto com borboletas azuis, uma aventura no fundo do mar, princesas, cadernos e lápis de cor – são alguns dos muitos desejos que iluminam as crianças deste livro.
São meninos com doenças graves e em risco de vida, a quem a dedicação de profissionais e voluntários devolve um sorriso, um raio de sol e esperança nos dias mais sombrios. Porque como num conto de fadas moderno, estes pequenos heróis não podem viver felizes para sempre, mas acreditam que tudo é possível. Basta sonhar.
Inspirada numa reportagem da TSF distinguida com vários prémios, A Poção Mágica é uma homenagem a quem não desiste de sonhar e de acreditar num final feliz.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s