Bertrand editou «Regras da Traição», de Christopher Reich

A Bertrand lançou no final de Julho Regras da Traição, de Christopher Reich, o terceiro e último volume da trilogia sobre as aventuras do médico Jonathan Ransom e da enigmática espia Emma, após As Regras da Vingança e As Regras do Fingimento.

Sobre o livro: «O melhor livro de Christopher Reich até à data, protagonizado pelo Dr. Jonathan Ransom e a agente secreta, e sua mulher, Emma, uma personagem perigosa com um passado misterioso, que se tornou criminosa no mundo dos espiões internacionais.
Na década de 80, um B-52 norte-americano despenha-se nas montanhas da fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão. Quase trinta anos mais tarde, uma verdade terrível será revelada.
Jonathan Ransom regressa na qualidade de médico engenhoso que se vê lançado num mundo obscuro de agentes duplos e triplos, onde não se pode confiar em absolutamente ninguém. Para se manter vivo, Ransom tem de desvendar o mistério que envolve a sua mulher – uma espia enigmática e letal que segue as suas próprias regras – e descobrir a quem ela é realmente leal.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s