John Connolly abre «Os Portões» do Inferno

O irlandês John Connolly, autor de O Livro das Coisas Perdidas, abre-nos agora Os Portões… “do Inferno”, refira-se desde já. O romance é editado pela Bertrand.

Sinopse: «O jovem Samuel Johnson e o seu cão, Boswell, estão a tentar mostrar iniciativa quando começam a pedir “doçura ou travessura” três dias antes do Halloween, e é assim que são testemunhas de coisas esquisitas que acontecem no n.º 666 da Crowley Avenue. Os Abernathys andam a fazer olhinhos ao submundo, tudo sem más intenções, mas, quando sem querer evocam o próprio Satanás, criam um abismo no Universo através do qual se conseguem ver dois enormes portões. São os portões do Inferno. E há umas criaturas bastante medonhas que estão mortinhas por sair…
Agora, o destino da humanidade está nas mãos de um miúdo pequeno, um cão mais pequeno ainda e um demónio muito azarado chamado Nurd…»

2 pensamentos sobre “John Connolly abre «Os Portões» do Inferno

  1. Os portões de Jonh Connolly vêm provar o talento enorme deste escritor,sem dúvida que faz a diferença é urgente a tradução de todas as suas obras. Quem ler um seu primeiro livro vai desejar continuar a ter esse prazer. Infelizmente só encontrei quatro livros seus traduzidos e muito bem traduzidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.