«Safira», de Kerstein Gier, dá seguimento às aventuras de Gwen inciadas em «Rubi»

A Contraponto lança a 29 de Junho Safira, de Kerstin Gier, que assim dá seguimento às aventuras iniciadas em Rubi.

Sobre o livro: «No primeiro volume desta série – Rubi – Gwen descobre que herdou da família um invulgar gene que lhe permite viajar no tempo. Como é a mais jovem portadora deste gene, Gwen é a escolhida para uma missão: viajar por várias épocas para impedir alguns erros e, basicamente, pôr o passado em ordem! Com o arrogante (mas muito giro!) Gideon como companheiro de viagem, daqui em diante as surpresas não param…
Neste segundo volume – Safira – Gwen sente-se confusa. Gideon está a dar com ela em doida: primeiro beija-a apaixonadamente e depois ignora-a. Mas ninguém disse que o amor nas viagens era fácil! Felizmente, Gwen tem Leslie, a sua melhor amiga; James, o fantasma; e Xemenius, uma gárgula muito irreverente, para a ajudarem com os altos e baixos amorosos, e também para a ensinarem a comportar-se como uma verdadeira dama do século XVIII.
Desde que Gwen se tornou a última viajante no tempo, os seus objetivos passaram a ser: ir a uma soirée no ano 1782, salvar o mundo e, mais do que tudo, não dar nas vistas. Desta forma, por agora só tem de aprender a dançar o minueto (o que não é nada fácil), enquanto decide o que sente pelo rapaz dos seus sonhos (o que também não é nada fácil).»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s