Vogais aposta na série juvenil Artemis Fowl

A Vogais iniciou a publicação da série juvenil Artemis Fowl, uma criação do irlandês Eoin Colfer, que foi iniciada em 2001 e que tem o oitavo volume previsto para este ano. A série já foi publicada em mais de 40 países.

Sinopse: «Com apenas 12 anos, Artemis Fowl é o maior génio criminoso de sempre, responsável por todos os grandes golpes da década. Se nunca ouviste falar do jovem Artemis, tens muita sorte: dormirás melhor se desconheceres que existe alguém como ele. Mas se a curiosidade te está a remoer, tal como fez comigo, então prepara-te para uma história com enigmas, reviravoltas inesperadas e muita ação. Este livro é o relato do primeiro encontro de Artemis Fowl com o povo do subsolo, onde vivem perigosas fadas, armadas até aos dentes e com tecnologia de ponta, centauros, trolls monstruosos e anões mentirosos.
Ao longo dos últimos anos, registei todos os passos de Artemis e descobri o seu incrível plano para recuperar a fortuna da família – que envolveu o rapto de Holly Short, capitã da polícia do subsolo, e uma perigosa guerra entre espécies! Escrevi este livro para que todos conheçam o misterioso Artemis Fowl e as suas estratégias incríveis…»

Um pensamento sobre “Vogais aposta na série juvenil Artemis Fowl

  1. Cristina Dionísio

    O primeiro e segundo volumes já foram publicados em Portugal há uns aninhos pela D. Quixote, mas infelizmente a série foi descontinuada. É bom saber que vai ter nova oportunidade para quem não consegue ler em inglês poder acompanhar o Artemis e o Butler e a Holly 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.