Gonçalo M. Tavares abre a 19 de Novembro o ciclo de conversas Porto de Encontro

Gonçalo M. Tavares é o primeiro protagonista de Porto de Encontro – À Conversa com Escritores uma iniciativa do jornalista Sérgio Almeida promovida pela Porto Editora que arranca já a 19 de Novembro. A primeira sessão deste ciclo de conversas terá lugar no sábado, pelas 17h00, no Palácio dos Viscondes de Balsemão (Praça Carlos Alberto, 71, Porto).
Segundo foi anunciado, o livro será um dos tópicos da conversa conduzida por Sérgio Almeida, a qual estará aberta a todos os leitores, pois a entrada no evento é livre. Gonçalo M. Tavares é autor de inúmeras obras, destacando-se Matteo Perdeu o Emprego e Viagem à Índia, entre as mais recentes.
“Porto de Encontro” é assim um ciclo de conversas com escritores, que terá periodicidade mensal, e que irá decorrer em locais emblemáticos da cidade do Porto. As conversas, explicou a Porto Editora, “serão conduzidas por Sérgio Almeida e incidirão sobre os livros mas, também, servirão para dar a conhecer o lado mais pessoal dos autores convidados, num registo de proximidade e de familiaridade através do qual se pretende estreitar a relação entre os leitores e os escritores”.
Em Dezembro, o “Porto de Encontro” terá como convidado José Rentes de Carvalho, escritor português que vive há décadas na Holanda e cuja obra tem vindo a ser reeditada pela Quetzal. A sessão terá lugar a 10 de Dezembro, às 17h00, no Palacete dos Viscondes de Balsemão, no Porto.
Pode seguir a iniciativa em www.facebook.com/portodeencontro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.