«Herança», de Christopher Paolini, chega a 8 de Novembro

O tão aguardado final da Saga da Herança está finalmente aí a chegar. O lançamento, pela Gailivro, do livro de Christopher Paolini, intitulado Herança, é no dia 8 de Novembro, pondo assim fim à ansiedade dos milhares de fãs desta saga que se iniciou com Eragon, já em 2003. Seguiram-se Eldest e Brisingr. Ao todo, os três primeiros volumes venderam 25 milhões de exemplares em todo o mundo.

Sinopse: «Há pouco tempo atrás, Eragon – Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão – não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora, o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, bemcomoperdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, onde terão de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. São os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? Se sim, a que custo?»

Um pensamento sobre “«Herança», de Christopher Paolini, chega a 8 de Novembro

  1. Paula

    Terminei de ler o livro Herança ontem. Gostei muito, com certeza é surpreendente e emocionante do começo ao fim. Mas confesso que o final me decepcionou um pouco. Pensei que os casais (Arya e Eragon, Murtag e Nasuada) ficariam juntos, apesar da historia não ter romantismo em si. Todo o Ciclo da Herança (os 4 livros), é uma historia emocionante. Gostei muito e recomendo a leitura para quem gosta de ficçao e emoção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.