Jennifer Love Hewitt escreve sobre o amor em «O Dia em que Matei o Cupido»

Jennifer Love Wewitt,  actriz, produtora executiva e realizadora da série Entre Vidas, também se dedica à escrita e a 5 de Agosto vai ver lançado em Portugal O Dia em Que Matei o Cupido, numa edição Contraponto.

Sobre o livro: «Jennifer Love Hewitt é uma viciada no amor e uma romântica irremediável (ou não fosse Love um dos seus apelidos!). Tem tido sorte e azar no amor, porém, o mais importante é que sobreviveu para contar. Além do mais, conseguiu fazê-lo na ribalta. Muito se escreveu sobre a sua vida amorosa (grande parte apenas para vender revistas), mas, agora, a actriz partilha a verdadeira história do que aprendeu ao percorrer os sinuosos caminhos do amor.^
Em O Dia em Que Matei o Cupido, Jennifer apresenta a sabedoria que conquistou com algum custo e mostra-nos como viver o amor com os pés bem assentes na terra. Para isso, temos de começar por matar o Cupido. Temos de acreditar que “e viveram felizes para sempre” exige trabalho árduo e que nem tudo é um mar de rosas, serenatas e corações pelo ar.
Sagaz, sarcástica e honesta, a actriz explica como escolher o homem certo e como saber quando deixar partir aqueles que não interessam, revelando ainda umas quantas verdades sobre o sexo oposto.
Desde 20 coisas a fazer após uma separação a 10 coisas a fazer antes de um encontro, aos perigos do namoriscar através de mensagens de telemóvel, Jennifer revela histórias e segredos sobre saídas românticas para ilustrar os momentos embaraçosos, loucos, hilariantes e gloriosos dos relacionamentos.
Divertido, original e encorajador, O Dia em Que Matei o Cupido merece um lugar na mesa-de-cabeceira, estante ou mesa de café de todas as mulheres, ou até enfiado na sua carteira XL.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.