Lívia Borges estreia-se com «Julia Felix – Frescos de Pompeia», uma edição Presença

A Editorial Presença lança a 3 de Maio Julia Felix – Frescos de Pompeia, romance de estreia de Lívia Borges, uma licenciada em gestão que tem um grande fascínio pela Antiguidade Clássica. Assim, não é de estranhar que tenha optado por um romance histórico passado no século I da era cristã, no antigo império romano, para dar início à sua carreira literária. Mais informações em: http://frescosdepompeia.blogspot.com
Entre os dias 3 e 8 de Maio vai decorrer aqui no Porta-Livros um passatempo onde será oferecido pela Editorial Presença um exemplar deste livro.

Sinopse: «Julia Felix – Frescos de Pompeia é um romance histórico passado no século I da era cristã, que se desenrola ao longo de cerca de sessenta anos, sensivelmente entre os governos de Cláudio e de Trajano. A autora entretece com mestria os grandes acontecimentos históricos que então tiveram lugar com a história de vida da protagonista, Julia Felix, uma mulher singular, que nos apaixona desde logo pela sua beleza, inteligência e tenacidade. Com uma sólida fundamentação histórica, um enredo bem construído e ritmado e uma prosa cativante, esta obra está destinada ao sucesso junto do vasto público do romance histórico.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.