Pergaminho lança «Merdas que o Meu Pai Diz», de Justin Halpern

A Pergaminho lançou em Abril M*rdas Que o Meu Pai Diz, de Justin Halpern, um livro que traça o retrato da relação entre pais e filhos e aborda os maiores temas da vida: o medo, a amizade, os estudos, o amor, o desporto, a ambição e a família. A obra deu origem a uma série que chega a Portugal a 30 de Abril, no canal por cabo Sony Entertainment.

O livro: «“Eu sei o que é o Twitter, raios. Falas comigo como se eu não soubesse porra nenhuma. Eu sei o que é. Tens de ligar a Internet para entrar no Twitter – respondeu ele, fazendo o gesto universal de girar uma chave na ignição ao dizer as palavras “ligar a Internet.”
Aos 28 anos, depois de ser abandonado pela namorada, Justin Halpern vê-se na obrigação de voltar a viver em casa dos pais… e de partilhar o seu espaço com o pai de 73 anos, Sam Halpern, possivelmente o homem mais maldisposto do mundo.
Usando a vocação de escritor e guionista, Justin começa a registar a ironia contida nos desabafos, conselhos e, por vezes, nos berros furiosos do pai. Criou uma página no Twitter para partilhar com os amigos estas pérolas – e, em pouco tempo, a página tinha centenas de milhares de seguidores! Hoje em dia já conta com mais de dois milhões.
Este fenómeno da Internet deu origem a um dos best-sellers do ano e um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tendo por base as pérolas do pai, o filho recria brilhantemente alguns momentos da sua infância e juventude. Um livro extremamente divertido e inspirador.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.