Marta Crawford revela «Diário Sexual e Conjugal de um Casal»

A psicóloga e sexóloga Marta Crawford lançou Diário Sexual e Conjugal de um Casal (Esfera dos Livros), onde convida os leitores a acompanhar, durante doze meses, o quotidiano de um casal “igual a tantos outros”. O livro será apresentado a 3 de Fevereiro, às 18h30, na Fnac do Chiado (Lisboa) por três casais

Sobre o livro: «Com o passar do tempo, muitos casais sentem que a vida a dois entrou na rotina, e que a casa, o trabalho, os filhos e todas as preocupações quotidianas são mais importantes do que o casal. A vida torna-se monótona, pouco imaginativa e assexuada, o que pode levar à separação.
Marta Crawford, conhecida psicóloga e sexóloga, está habituada a acompanhar no seu consultório casais que procuram manter acesa a chama da paixão. E afinal não é assim tão difícil. Há pequenos truques, jogos sexuais, iniciativas individuais e a dois, formas de viver a conjugalidade que permitem aos casais manter, com muita cumplicidade, uma vida sexual activa e cheia de prazer.
Neste Diário Sexual e Conjugal de um Casal, somos convidados a acompanhar, durante doze meses, o dia-a-dia de Joana e Miguel. Um casal igual a tantos outros, rodeado por familiares e amigos com quem interage, com desejos, sentimentos, problemas familiares e sonhos, que deseja viver a sua vida conjugal, sexual e familiar com sucesso.

Anúncios

3 thoughts on “Marta Crawford revela «Diário Sexual e Conjugal de um Casal»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.