Porto Editora lança colecção Joe Carrot

A Porto Editora lança a 3 de Novembro a Colecção Livros de Histórias Joe Carrot (para maiores de sete anos), dos mesmos criadores de Geronimo Stilton. Os primeiros volumes a chegar às livrarias vão ser A Casa das Sombras, Um Minuto para a Meia-Noite e O Mistério do Garra Vermelha. Em 2011 deverão ser publicados mais quatro títulos.

Sobre a colecção: «Joe Carrot é um coelho que trabalha como… detective. A sua agência, Carrot & Carrot, é a mais famosa de toda a cidade de Coelhópolis (é também a única…). Joe é ainda um pai de família atento, protagonista de histórias apaixonantes e divertidas, cheias de mistério e energia.
Nestes livros, é dada grande ênfase à importância da família, dos amigos, da ecologia e da protecção do ambiente.»

A Casa das Sombras
«Uma história estranha em Coelhópolis! Qual é o segredo que Jeff Baffins, o escritor mais amado por todos os coelhinhos, esconde? Como é que o misterioso Mister One o chantageia? Para resolver o enigma, é necessário um detective com um faro excepcional: Joe Carrot!»

Um Minuto para a Meia-Noite
«Acreditam em bruxas? Não?! Bem, nem Joe Carrot! Na verdade, quando uma noite Rufo MacRábano aparece na agência Carrot & Carrot a pedir a Joe Carrot para resolver o mistério da Bruxa Rapina, Joe sente imediatamente o cheiro a cenouras queimadas!»

O Mistério do Garra Vermelha
«A Volta à Ilha Grande Cenoura em bicicleta está prestes a começar e Jane Carrot é uma das concorrentes! Joe e os filhos torcem por ela, mas um ladrão misterioso anda a rondá-los durante a noite e Joe deverá detê-lo, porque ele quer roubar precisamente… a bicicleta da Jane!»

9 pensamentos sobre “Porto Editora lança colecção Joe Carrot

  1. eu aamo o joe carrot sao os meus livros perferidos eu naso gosto do geronimo stilton eu acho que ele copiou todo e nao e so isso eu nao gosto dele de natureza!! mas sim eu amo o joe carrot!! PARABÉNS JOE CARROTPELA TUA CRIETIVIDADE!

  2. Samuel

    Estou a ler o Estás Tramado Coelho. É bacano, mas acho que isto não respeita os direitos do autor. Isto é imitação do Geronimo Stilton.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.