Arteplural edita livros de “Gru, O Maldisposto”

Gru, O Maldisposto, uma animação da Universal Pictures, chega aos nossos cinemas a 21 de Outubro, mas quem estiver farto de esperar vai poder conhecer antes o candidato a maior vilão do mundo. A Arteplural vai lançar no mercado dois livros inspirados no filme: O Meu Pai, o Supervilão e O Maior Vilão do Mundo.

O Meu Pai, o Supervilão (32 páginas)
«Gru quer ser o maior vilão de sempre, por isso decide roubar a Lua! Para que o seu plano resulte, vê-se obrigado a adoptar três meninas – Margo, Edite e Agnes –, e é então que começam os seus problemas…
Entre parques de diversão, aulas de dança e contar histórias à noite, não tem tempo para dominar o mundo! Será que Gru está prestes a tornar-se um superpai?»

O Maior Vilão do Mundo (24 páginas)
«Qualquer vilão que se preze precisa de um laboratório secreto, muitas engenhocas e um cientista maluco. Gru tem tudo isto, e também uma ideia para se tornar o maior vilão do mundo: roubar a Lua! Mal sabe ele que outro vilão, Vector, tenciona estragar-lhe os planos. O que Vector pretende é roubar o raio de encolher e a Lua, mesmo debaixo do nariz de Gru! No final, qual deles irá merecer o estatuto de maior vilão do mundo?»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.