Duas obras de Gonçalo M. Tavares nas novidades da Caminho até ao final do ano.

A Editorial Caminho anunciou já os seus principais lançamentos até ao final do ano, entre os quais se destacam obras de Gonçalo M. Tavares, Daniel Sampaio, Fernando Gómez Aguilera, Sophia de Mello Breyner e Afonso Cruz. Será ainda publicado O Dicionário de Luís de Camões, com direcção de Vítor Aguiar e Silva, e três livros de poesia de Ondjaki, Paula Tavares e João Melo.
O novo livro de Gonçalo M. Tavares, a sair em Setembro, intitular-se-á Uma Viagem à Índia, mas a Caminho conta editar ainda em 2010 mais um livro da colecção O Bairro.
Memórias do Futuro – Narrativa de Uma Família, de Daniel Sampaio, é outra das novidades, tal como Obra Poética de Sophia de Mello Breyner Andresen num só Vol., com organização de Maria Sousa Tavares e Carlos Mendes de Sousa
Em Novembro, por ocasião do aniversário de José Saramago, será lançado o livro Saramago nas Suas Palavras, de Fernando Gómez Aguilera.
Na área juvenil vai sair A Contradição Humana, de Afonso Cruz, Lulu ou a Hora do Lobo, de João Pedro Mésseder e Daniel Silvestre da Silva, Sílvio, Domador de Caracóis, de Francisco Duarte Mangas e Madalena Moniz, El-Rei Triste, de Raúl Malaquias Marques, e o Lobo Prateado, de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.