Dois novos thrillers com a marca Bertrand

A Bertrand acaba de lançar dois novos thrillers, Os Crimes do Número Primo, de Reyes Canderón, autora que assim se estreia em Portugal, e Grita por mim, de Karen Rose, especialista em policiais românticos.

Os Crimes do Número Primo – Reyes Canderón
«A juíza Machore Lola está prestes a enfrentar a experiência mais terrível da sua carreira: são encontrados dois corpos, brutalmente assassinados, numa ermida remota; os corpos estão rodeados por uma grande quantidade de dinheiro e por um velho Lignum Crucis (madeira da cruz). Pouco depois, o arcebispo de Pamplona recebe no seu palácio um pacote estranho: um dedo humano dentro de um pequeno caixão. A juíza Lola Machore inicia uma investigação com Juan Iturri, um inspector da Interpol e velho amigo, e com a ajuda inesperada do padre Chocarro, um matemático que se tornou místico.
Mas rapidamente descobrem que fazem parte de um plano muito mais amplo, onde as vozes do passado ecoam vingança, e que as suas próprias vidas estão em perigo. Numa corrida contra o tempo, com apenas uma pista para localizar o autor dos crimes: um número primo.»

Grita por mim – Karen Rose
«Conduzida apenas por um punhado de imagens, a investigação do Inspector Daniel Vartanian leva-o até ao passado sombrio da sua própria família, e para o reino duma mente mais sinistra do que ele jamais poderia imaginar. Mas a sua busca também o conduz até Alex Fallon, uma bela enfermeira, cujo conturbado passado remete para o seu próprio. Enquanto Daniel se apaixona por Alex, descobre que também ela é objecto do assassino obcecado. Deste modo, vê-se confrontado com a descoberta da identidade de um crime macabro, mas também com a salvação da vida da mulher que começou a amar.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.