Casa das Letras apresenta cidades que mudaram o mundo

A Casa das Letras editou Cinco Cidades que Dominaram o Mundo, uma obra de Douglas Wilson que explica como Jerusalém, Atenas, Roma, Londres e Nova Iorque transformaram a História.

Sobre o livro: «Em Cinco Cidades que Dominaram o Mundo, Douglas Wilson funde, com irresistível minúcia, os momentos críticos nascidos nas cidades mais influentes da história – Jerusalém, Atenas, Roma, Londres e Nova Iorque.
Wilson lança um desafio à nossa compreensão colectiva da história com a justaposição da liberdade e das suas falhas intrínsecas; o livre arbítrio e as suas responsabilidades profundamente enraizadas. Cada revelação atrai-nos mais profundamente para a história de cada cidade, do seu sistema e de como floresceu e decaiu.
Cinco Cidades que Dominaram o Mundo faz a crónica da destruição, da redenção, das personalidades e das estruturas de poder que alteraram, uma e outra vez, o centro político, espiritual e moral do mundo. É uma perspectiva mundial, inspiradora e esclarecedora, que incentiva os leitores a honrarem a nossa história partilhada, contribuírem para o presente e olharem para o futuro com uma esperança inequívoca.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.