“Os Meus Irmãos Fidel e Raúl”, de Juanita Castro, sai a 27 de Maio

A Sextante Editora publica a 27 de Maio Os Meus Irmãos Fidel e Raúl, relato de Juanita Castro, irmã de Fidel e Raúl Castro, sobre alguns dos acontecimentos que mudaram para sempre a história da América Latina. O livro foi escrito com o apoio da jornalista Maria Antonieta Collins.

Sobre o livro: «Pela primeira vez, Juanita revela um segredo que escondia há mais de 50 anos e que os próprios irmãos desconheciam: que trabalhou, de facto, para a CIA, tendo sido recrutada pela embaixatriz brasileira em Havana.
Mais do que um livro que conta a vida de uma família, Os meus irmãos Fidel e Raúl faz-nos mergulhar no mundo familiar dos Castro, desde a sua infância e juventude até às novas gerações, passando pela gesta contra Batista, a Revolução e o posterior desencanto de muitos.
Ao longo deste fascinante relato desfilam os míticos personagens da Revolução Cubana. Fidel e Raúl Castro, Camilo Cienfuegos, Ernesto “Che” Guevara e Celia Sánchez, entre outros, mostram aqui a sua faceta menos conhecida.»

2 pensamentos sobre ““Os Meus Irmãos Fidel e Raúl”, de Juanita Castro, sai a 27 de Maio

  1. LUIZ SIMONI

    Não estou conseguindo encontrar este livro (Os Meus Irmãos Fidel e Raul) e nem (O Livro Negro do Comunismo). Da a impressão que a censura está impedindo a venda destes livros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.