Actual Editora lança “Enriquecer”, de Mark Tier

A Actual Editora vai lançar Enriquecer, de Mark Tier, um novo título da Colecção Conselhos de Quem Sabe, assim como Aprender a Ser Gestor, de Linda Hill, e a versão em audio-livro de Free – O Futuro é grátis.

Enriquecer – Mark Tier
Sobre o livro: «Mark Tier demonstra neste livro os segredos que tornaram Buffett, Icahn e Soros os três investidores mais ricos do mundo. Os três seguem religiosamente os mesmos hábitos e estratégias mentais, muito diferentes da tradicional mentalidade do Wall Street. Por exemplo:
– Buffett, Icahn e Soros não diversificam. Quando compram, compram tudo o que podem.
– Não estão focados nos lucros que esperam fazer. Eles não investem pelo dinheiro.
– Não acreditam que os grandes lucros envolvem grandes riscos. Na verdade, estão muito mais concentrados em não perder dinheiro do que em ganhá-lo.
– Nunca lêem os relatórios de Wall Street, nem estão interessados no que os outros pensam. Buffett diz que só lê os relatórios de analistas quando precisa de dar uma gargalhada.
Com este livro poderá avaliar se tem investido da melhor forma, e comparar as suas próprias estratégias de investimento com as estratégias utilizadas por Buffett, Icahn e Soros. Pode ainda descobrir como deve aplicar o seu dinheiro para conseguir construir riqueza ou melhorar os seus resultados de investimento.»

Aprender a Ser Gestor – Linda Hill
Sobre o livro: « Em Aprender a ser Gestor, a autora ajuda o leitor a enfrentar a desafiante transição de um jovem talento para um gestor competente. Linda Hill oferece aos potenciais gestores conselhos para ultrapassarem esta difícil transição. Uma obra sobre como liderar, ganhar confiança e respeito, motivar, e encontrar o equilíbrio certo entre a delegação e o controlo. Com testemunhos instrutivos, este é um livro de referência imprescindível no percurso de formação de qualquer gestor.»

Free – O Futuro é Grátis – Chris Anderson
Sobre o audio-livro: «Segundo o autor Chris Anderson, oferecer produtos pode fazer aumentar as receitas de um negócio. No bestseller A Cauda Longa, este autor demonstra como a internet fez com que os produtos e os consumidores se interligassem de uma forma inédita. Em Free – O Futuro é grátis é apresentado o conceito de “grátis” para conquistar mais receitas. Um guia prático para ter sucesso nos negócios que pode ouvir facilmente numa viagem de automóvel ou num leitor de música.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.