Novo romance de Glenn Cooper, “O Livro das Almas”, chega a 7 de Abril

A Planeta lança a 7 de Abril O Livro das Almas, de Glenn Cooper, que se trata da sequela de A Biblioteca da Morte, obra ainda há pouco tempo editada por esta mesma editora e que vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo.

Sinopse: «Uma verdade chocante jaz entre as páginas dos livros de uma velha biblioteca, fechada no interior de um complexo de alta segurança nos confines do deserto do Nevada. E o governo dos EUA fará tudo o que estiver ao seu alcance para conservar esse segredo. Agora, um grupo obscuro de ex-funcionários quer que o mundo saiba, por muito aterrorizadora que essa verdade possa ser. Quando um só volume misteriosamente desaparecido da colecção original emerge numa casa de leilões londrina, o grupo convence o antigo agente do FBI Will Piper a ajudá-los a encontrá-lo e a desvendar, de uma vez por todas, o segredo que jaz no coração da biblioteca. Viajando para Inglaterra, Will descobre que o texto encontrado contém um soneto que encerra uma série de pistas – pistas essas que mostram que o livro teve um efeito profundo na história da humanidade. Perseguido pelos guardiões dos segredos da biblioteca, Will acabará por testemunhar que a verdade é demasiado poderosa para permanecer escondida.»

Um pensamento sobre “Novo romance de Glenn Cooper, “O Livro das Almas”, chega a 7 de Abril

  1. Domingos Carriço

    Li os dois livros e gostei queria saber se há mais livros editados em portugal do mesmo autor, pois em italia já foi editado mais livros obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.