Presença abre portas à Sociedade Secreta dos Mestres do Engate, com “The Game”

A Editorial Presença lançou na segunda quinzena de Fevereiro The Game, de Neil Strauss, onde o leitor é convidado a penetrar na Sociedade Secreta dos Mestres do Engate, e o thriller psicológico O Rapaz Que Falava Com o Diabo, de Justin Evans,

The Game – Neil Strauss
Sinopse: «Neil era um homem cuja vida sob todos os pontos de vista, incluindo o amoroso e o sexual, não tinha qualquer relevância. Um dia descobriu na internet um site onde homens de todo o mundo partilhavam as suas dicas sobre os métodos para conquistar mulheres e, através dele, decide inscrever-se num workshop. De um momento para o outro, toda a sua perspectiva sobre as relações se viu transformada e agora é a sua vez de partilhar com os leitores as descobertas que fez na sua nova encarnação de macho alfa. Os segredos da arte da sedução poderão deixar alguns homens cépticos e algumas mulheres indignadas, mas não deixarão ninguém indiferente.»

O Rapaz Que Falava Com o Diabo – Justin Evans
Sinopse: «George Davis jamais pensou que no dia em que tivesse um filho fosse incapaz de lhe pegar ou sequer de se aproximar dele, como lhe veio a acontecer. Por isso decide consultar uma psiquiatra, onde a pouco a pouco vai revelando episódios traumáticos da sua infância, relacionados com a morte misteriosa do pai. George lembra-se de em criança ser visitado por uma estranha aparição, um rapaz que lhe conta factos muito perturbadores acerca do seu pai. Mas este rapaz existirá mesmo ou será tudo produto de uma imaginação transtornada? Um thriller psicológico com todos os ingredientes que o deixarão agarrado às páginas do princípio ao fim.»

Parentonomics – Joshua Gans
Sinopse: «Quando o autor desta obra foi pai pela primeira vez, sentiu, como qualquer outro pai estreante, um misto de alegria e ansiedade. Mas, sendo economista, cedo se começou a aperceber das analogias existentes entre os dois universos – o da economia e o da educação -, e decidiu aplicar os princípios e as estratégias básicas da economia à educação dos próprios filhos. Assim, ao longo da obra, somos convidados a pensar na actividade parental em termos de incentivos, recompensas, pensamento estratégico, direitos de propriedade, teoria dos jogos, castigos e ameaças, entre outros conceitos económicos, numa abordagem que é, simultaneamente, plena de humor e insight, e que reflecte sobre as questões quotidianas essenciais no processo educativo de uma criança. Esclarecedor e divertido, Parentonomics é um relato autobiográfico que nos traz o olhar de um economista sobre o papel do educador.»

História da União Europeia – Nuno Valério
Sinopse: «Esta é uma obra muito documentada e exaustiva, de grande actualidade, incontornável para compreender o espaço europeu e todos os aspectos da sua articulação e protagonismo mundial. O processo de integração europeia é analisado em grande profundidade desde longínquos antecedentes históricos até aos mais recentes, já no século XX, a partir do pós-guerra. As várias fases do processo de integração são aqui perspectivadas até à efectiva existência da União Europeia, com a entrada em vigor do Tratado de Maastricht. A terceira parte do livro ocupa-se da evolução mais recente e das perspectivas para o futuro da União Europeia no século XXI.»

Como Ganhar Uma Pipa de Massa na Sua Pequena Empresa – Jeffrey J. Fox
Sinopse: «Sonha abrir o seu próprio negócio? A sua própria empresa? Talvez até já se tenha estabelecido como empresário. Qualquer que seja o seu caso ou a posição que ocupa na escada que conduz ao sucesso, Jeffrey J. Fox é o homem que o pode ajudar a chegar ao topo, aconselhando-o sobre o modo mais eficaz de implementar, desenvolver, alcançar e manter o sucesso comercial no mundo dos negócios. Em capítulos breves, que abordam um vasto espectro de temáticas, o autor salienta o que é importante num negócio e o que não é, o que o faz florescer e o que lhe causa a ruína. São regras, estratégias e orientações de natureza económica, simples, lógicas e directas que nos ajudam a competir no mercado e a fazer uma pipa de massa na nossa pequena empresa.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.