Planeta propõe que “Encontre Deus na Cabana” a partir de 25 de Fevereiro

A Planeta lança a 25 de Fevereiro Encontre Deus na Cabana, de Randal Rauser, professor de História da Teologia, obra que analisa o romance A Cabana, de Paul Wm. Paul Young, um best-seller editado em Portugal pela Porto Editora.

Sobre o livro: «O livro A Cabana, de William P. Young, tornou-se um best-seller mundial e, embora a sua leitura tenha afectado muitas vidas, ainda existem muitos leitores que têm dúvidas sobre a sua verdadeira mensagem. No livro, é narrada a tragédia do assassinato da filha mais nova de Mack Allen Phillips, numa cabana abandonada. O brutal crime deixa o pai da menina devastado e envolto na mais profunda angústia e tristeza. Quatro anos passados, Mack recebe um convite de Deus para passar um fim-de-semana na mesma cabana onde ocorreu o assassínio. Este convite mudará para sempre a vida deste pai angustiado.
Randal Rauser, escritor e teólogo, revela neste livro todas as mensagens divinas de amor, paz e perdão contidas n’A Cabana e explica porque Deus se manifesta de diferentes formas e porque devemos aceitar o seu convite para começarmos a mudar a nossa vida encontrando a verdadeira paz de espírito.»

4 pensamentos sobre “Planeta propõe que “Encontre Deus na Cabana” a partir de 25 de Fevereiro

  1. Ainda nao li este livro, mas, parece ser interessante. Adorei seu blog, acho muito importante essas introducoes sobre os livros, estimula a curiosidade. parabens.

  2. Pingback: Planeta propõe que “Encontre Deus na Cabana” a partir de 25 de … – deus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.