Menéndez Salmon e Dorothy Koomson marcam arranque do ano na Porto Editora

A Porto Editora vai editar em Janeiro de 2010 Derrocada, a segunda obra incluída na Trilogia do Mal, do espanhol Ricardo Menéndez Salmón (foto da esquerda), de quem já havia publicado A Ofensa. Outra grande aposta da editora portuense para este início de ano é O Amor Está no Ar, de Dorothy Koomson (foto da direita), a autora do best-seller A Filha da Minha Melhor Amiga, que já vendeu mais de 60 mil exemplares. O Amor Está no Ar sai no início de Fevereiro.
De Kate Morton vai sair em Janeiro O Jardim dos Segredos. Recorde-se que Morton é a autora de O Segredo da Casa de Riverton, também publicado em Portugal pela Porto Editora.

Literatura portuguesa representada por Inês Botelho e Tânia Ganho
Inês Botelho e Tânia Ganho são duas autoras portuguesas que vão ver obras suas lançadas em Janeiro pela Porto Editora. De Inês Botelho, uma jovem de 23 anos, sairá O Passado que Seremos, um romance de iniciação à idade adulta que traça um retrato de uma geração e dos caminhos onde procura encontrar a sua “verdade”. Quanto a Tânia Ganho, vai ver publicado A Lucidez do Amor, o seu terceiro romance, que tem como pano de fundo a guerra no Afeganistão, uma novidade no panorama literário nacional.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.