Sextante aposta em Olivier Rolin e Don DeLillo

sex-RuidoBrancosex-leoes1A Sextante lançou em Outubro duas obras de dois autores consagrados da actualidade: Um Caçador de Leões, do francês Olivier Rolin, e Ruído Branco, do norte-americano Don DeLillo. 

Um Caçador de Leões – Olivier Rolin
Sinopse: «Eis a história dos destinos cruzados de Edouard Manet, que morre com gangrena aos 51 anos, e do seu admirador e modelo ocasional, Eugène Pertuiset, aventureiro, caçador de leões, pinga-amor, grande comedor e bebedor. Uma viagem pelo espaço e pelo tempo, fervilhando de anedotas e recordações literárias e pessoais, um romance vivo e divertido, de uma formidável potência visual.» 

Ruído Branco – Don DeLillo
Sinopse: «A vida de Jack assemelha-se à de tantos outros, ritmada pelos ruídos da sociedade moderna. A rotina fica transtornada quando um gás tóxico é libertado por acidente na cidade e ameaça toda a população. Para além da análise implacável e cheia de humor dos clichés, das obsessões e das fobias que assombram a classe média americana, Don DeLillo coloca a questão essencial – e, na altura, visionária – da mediatização sem limites. Uma das obras de ficção mais audaciosa e original dos nossos tempos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.