“Infecção”, de Scott Siegler, lançado pela Gailivro em Setembro

gai-infecA Gailivro lança em Setembro “Infecção”, de Scott Siegler, uma obra que mistura géneros como o terror, o thriller tecnológico e o suspense.
Na América uma misteriosa doença está a transformar pessoas normais em assassinos delirantes e paranóicos, que cometem atrocidades brutais em estranhos, em si próprios e até mesmo nos seus familiares.
Um operacional da CIA, Dew Phillips, cruza o país para tentar encontrar uma vítima viva. Entretanto, a epidemiologista do CDC, Margaret Montoya, corre contra o tempo para analisar as evidências científicas, descobrindo, através da análise de corpos em decomposição, que os assassinos têm algo em comum: foram contaminados por um parasita criado por bio-engenharia, cuja complexidade vai muito além dos limites da ciência. Por seu lado, Perry Dawsey, antiga estrela de futebol americano que agora trabalha num escritório, acorda uma manhã e descobre que tem várias tumefacções a crescerem-lhe no corpo. Em breve, dará consigo a agir e a pensar de forma estranha e a ouvir vozes… está infectado. O destino da Humanidade pode depender da guerra sangrenta que Perry terá de travar com o seu corpo.
Scott Sigler é o autor de narrativas para podcasts mais bem sucedido do mundo e “Infecção” é a sua primeira grande publicação impressa. As suas publicações áudio, destinadas apenas a podcasts, originaram mais de três milhões downloads.

3 pensamentos sobre ““Infecção”, de Scott Siegler, lançado pela Gailivro em Setembro

  1. Maria Lessa

    Uma das minhas leituras neste momento é “A ameaça” de Ken Follett que trata do desaparecimento de um poderoso antiviral de uma empresa farmacêutica que está a desenvolver um antivirús para uma das variantes do ébola. É um thriller excitante. Creio que, pelo que li, a “Infecção” do Scott Sigler segue um registo semelhante, ou seja, uma leitura cativante, plena de suspense que prende o leito da primeira à última página. Vou ler. Com certeza.

  2. Alexandre Ferreira

    Ena pá, segundo comentário num espaço de meses. Bem, eu acabei de ler este livro ontem (li-o em 4 dias) e gostei bastante. Não sou grande coisa a criticar livros mas posso dizer que dentro do género, é recomendável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.