Bizâncio aposta em romance sobre Lady MacIntosh, a coronela Anne

biz-agenciabiz-rosaA Bizâncio lançou em Junho “A Rosa Rebelde”, de Janet Paisley, um romance histórico baseado na vida de Lady MacIntosh, que ficou conhecida como coronela Anne, uma heroína das Terras Altas da Escócia em meados do século XVIII.
Em plena guerra civil, Anne acreditou que podia bater-se com os melhores guerreiros e arriscou a sua vida por amor ao seu país e ao seu rei. Janet Paisley apresenta a sua vida através de uma história de amor, conflito, lealdade e traição.
Outro romance editado pela Bizâncio em Junho é “A Agência”, de Ally O’Brien, onde a sensual super-agente Tess Drake, funcionária da Agência Literária Bardwright, que opera em Londres e Nova Iorque, se move nos emocionantes e acelerados mundos da lealdade, da imoralidade e da vingança. Trata-se, segundo a editora, de “um romance imensamente divertido, cheio de riscos e de recompensas, que nos revela o mundo das grandes agências de direitos e expõe toda a ambição, o sexo, a adrenalina e a sorte dos quais depende o êxito de uma jovem mulher.”
Outros lançamentos da Bizâncio são “A Arte da Influência”, de Chris Widener, “uma parábola inspiradora sobre o poder da influência, e “Sopa de Pedra 6 – Estado de Sítio”, de Jan Eliot, livro que relata “o dia-a-dia, exaustivo e cheio de rituais, de uma mãe trabalhadora, Val, das duas filhas, Holly e Alix, e da muitas-vezes-demasiado-próxima-família-alargada… que convenientemente vive na porta ao lado.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.