Bertrand lançou “Visibilidade”, novo thriller de Boris Starling

Capa.cdrA Bertrand acabou de lançar no mercado mais uma obra de Boris Starling – autor de “Vodka”, “Tempestade” e “Messias” – intitulada “Visibilidade”.

Neste trepidante thriller, há um homem que guarda um segredo que pode mudar o mundo. Contudo, terá ele tempo suficiente para o revelar?

A acção começa em Londres em Dezembro de 1952, numa altura em que a Guerra Fria se mostrava cada vez mais quente. A capital inglesa viu-se envolvida numa combinação mortal de poluição com condições meteorológicas adversas, que ficou conhecida como o Grande Nevoeiro. Este fenómeno foi responsável por mais de 12 000 mortes. Um homem encontra a morte nas águas baixas e geladas da Long Water e embora haja quem diga que estava apenas bêbado, vagueando no Hyde Park, para Herbert Smith, novo detective da Scotland Yard, o corpo torna-se uma pista muito mais interessante ao descobrir que a sua morte não foi acidental. A vítima era um bioquímico e poucas horas antes de morrer tinha reclamado estar na posse de um segredo que podia mudar o mundo.

O autor, Boris Starling, nasceu em 1969 em Eaton, onde estudou e viveu até se dedicar à sua licenciatura em História, feita em Cambridge. Boris Starling, que vive em Londres, trabalhou numa companhia de serviços que iam desde as investigações confidenciais até à negociação de raptos. Foi jornalista do The Sun e do The Daily Telegraph.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.